Laman

to night

Aku adalah binatang jalang yang menghembuskan angin kedinginan. apa pun bisa kita lakukan, biarkan Hayal mu melambung tinggi menikmati sensasi lambda sehingga hayalmu menembus batas, bangun ketika kau mulai lelah akan semua, bakarlah dinding-dinding yang membuatmu tidak mempunyai waktu untuk membuka sensasi Lamda. masih ingatkah kita pernah bercerita tentang puncuk-puncuk lambda di ketinggian 200Hez aku telah menemukan seluk beluk lambda. Mari bersama menembus batas normal, yang akan membuka tabir mimpi menjadi kenyataan. aku lambda yang membagunkan dengan Argumentum ad populum, wujud nyata, ilusi, melayang maya membuka tabir biru menjadi sir Lamda






Sunday, June 26, 2011

Dia dos Namorados



Dia dos namorados. Grande bosta! Você que começou a ler deve estar pensando "ela está revoltada". Não... Ihhh, errou feio.
A história conta que tudo começou com o bispo Valentim. O imperador romano Cláudio II proibiu que os jovens casassem durante os períodos de guerra, pois acreditava que os soldados solteiros eram melhores guerreiros. O citado bispo desafiou as ordens e continuou celebrando casamentos em segredo. Ao ser descoberto, ele foi preso e condenado a morte. Durante o período de prisão do bispo, muitos jovens deixavam flores e bilhetes de apoio, declarando que acreditavam no amor.
Muitos séculos depois, o 'dia dos namorados' se tornou uma data essencialmente comercial, bombardeado por propagandas, com o único intuito de nos fazer gastar (muitas vezes o que não temos e sem a menor necessidade). Se você não troca presentes, então você não namora, consequentemente, não ama. Puro capitalismo!
O amor, o verdadeiro mote da data, quase não é mais lembrado, não se leva em consideração, ficou em último plano. Hoje é assim, ninguém ama mais, parece até que é feio amar, se você demonstrar que ama corre o risco de estar ofendendo. Chegamos ao ponto que não valermos por quem somos, mas sim pelo que podemos oferecer.
Quer apostar? Então vamos lá. No 'dia dos namorados' que se aproxima faça o seguinte: dê a sua amada apenas um cartãozinho, feito a mão mesmo, mas que tente demonstrar seus reais sentimentos. Sabe o que vai acontecer? Ela vai cruzar os braços, fazer cara de emburrada e perguntar em tom amuado "só isso? cadê meu presente?"
É caro leitor, isso tudo é um grande bosta! O amor virou moeda de troca, do tipo "você me dá isso, eu te dou aquilo". E não pense que são apenas as mulheres que agem assim, tem muito gigôlo por aí. Pior, posando de bom partido.
Eu acredito no amor, mas não sei se consigo continuar acreditando no ser humano. E tenho medo de começar a não acreditar mais no amor também... É por isso que decidi que no tal 'dia dos namorados' vou levar flores ao túmulo de meu pai e deixar um bilhetinho de amor.
Quanto a mandar mensagens de carinho (aos vivos), tanto faz. Posso fazer isto hoje, amanhã ou depois. Afinal, amor é amor. Não precisa de data ou de uma pessoa específica para ser demonstrado. E quem disse que 'namorado' é somente aquele que beijamos na boca? Ame sim e ame muito. Mas ame de verdade e não para obter algum proveito. #ficaadica

No comments:

Post a Comment

terima kasih telah berkunjung semoga bermanfaat